segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Welcome to blog!






Eae pessoal, como estão? Bom, na minha primeira postagem aqui no blog eu vou falar um pouco sobre mim mas principalmente sobre o blog, estão se ficou curioso clique em Leia mais.











Sobre mim.

 Moro em
Praia Grande, SP, e os meus livros preferidos são o do Rick Riordan, principalmente PJO e sou filho de Apolo :3. Obviamente amo ler, e meu amor começou com um livro que peguei na biblioteca da minha cidade, o título era: “A invenção de hugo cabret” e logo depois no meu aniversário ganhei o livro “O ladrão de raios” e foi ai que tudo realmente começou. Também gosto muito de escrever, já tentei escrever alguns e-books mas não deram muito certo uahsuhas. Amo ouvir música – de preferência rock -  e a minha banda preferida é Imagine dragons. Também sou um designer principiante mas com uma vontade enorme de crescer profissionalmente. Tenho 13 anos e leio desde os 11, sou bastante baixo – alvo de zueras na escola -  e sou muito extrovertido. Espero que gostem de mim e agora vamos falar do principal, o blog.



O blog.

 Eu planejo (se der certo) discutir sobre livros (avá), dar minhas opiniões, fazer resenhas, comentar sobre as adaptações e diversas outras coisas e também quero muito contar com vocês para que comentem e trocarmos opiniões sobre os livros que já lemos e sobre o tema do post.Também pretendo fazer vlogs de tags para descontrair um pouco e também caixa de correio. As demais coisas iremos descobrir mais para a frente e, antes de me despedir gostaria muito que vocês pudessem dar uma olhadinha no blog e canal de amigos: Um leitor novato e The Flash Games além de compartilharem com amigos o meu blog para que ele cresça e um dia tenha um grande reconhecimento. Então é isso pessoal até a próximo post que pretendo publicá-lo  na quarta portanto fiquem atentos! Até mais e um grande abraço, fui!

3 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa garoto. Manter um blog é muito difícil, espero muito amor e dedicação vindo do seu blog ! Sucesso :*

    www.blogtobemtozen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Manter 1 blog é dificil mas vc consegue(a invenção d hugo cabret,como esquecer né?)

    ResponderExcluir