segunda-feira, 29 de setembro de 2014

#1 Sugestões

Hey pessoal, até que emfim voltamos! Estava meio sem tempo por isso a demora para postar algo, me desculpem mesmo por toda essa demora, ainda mais para resenhas já que, não sei se contei para você mas eu sou só um pouco viciado em jogos, portanto acabo deixando o livro de lado infelizmente porque meu vicio acaba sendo maior que eu hahaha. Sem mais baboseira hoje eu vou lançar mais uma coluna" - espero que possa mante-las depois -   Nessa nova coluna eu pretendo sugerir um livro, um canal, um blog, uma música, um jogo, uma série e um filme. Clique em Leia Mais para ver as minhas sugestões.


  •   Livro -  Por mais que tenho milhares de livros para sugerir eu acho que o melhor até agora é A Droga da Obediência que inclusive já fiz a resenha aqui no blog. 


  • Canal - Vou escolher um que eu gosto muito e acompanho faz um tempo já, que é o Então, Eu li.

     

Blog - É um blog de uma menina que eu já conheço já faz um tempinho e vou recomenda-lo porque está sempre atualizados com conteúdos ótimos, é o Slaguinha.
  • Música - Sem mera das dúvidas é Counting Stars - OneRepublic, escuto ela faz muito tempo e nunca enjoou, ela é muito boa, de fato recomendo!
                                       

  • Jogo - Ele já lançou faz u tempo mas é bem interessante, neles podemos construir nossa cidade em uma certa região. Ele possibilita muitas opções e eu me interessei bastante, é o SimCity 5                                           

  •   Série - Eu particularmente não assisto muitas séries, mas uma que eu ouço falar muito bem e que assisti alguns episódios  é  American Horror Story                                

  • Filme - Todos já devem saber qual é, pois afinal o melhor filme da atualidade é Maze Runner - Correr ou Morrer, admito que fiquei sem folego o filme inteiro! Ele me surpreendeu muito e me deixou ainda mais curioso para ler os livros.


Então são essas as minhas recomendações, logo logo irei postar mais alguma coisa que infelizmente não vai ser resenha pois como disse no inicio meu vicio é maior que eu e acabo demorando mais para ler um livro, esperem por um Book Haul no final de outubro já que é meu aniversário (06/10) e pretendo ganhar muitos livros! ahaha então é isso pessoal até mais ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário