segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Resenha Cinematográfica de Ponte para Terabítia.

Mais uma coluna sendo lançada! Espero que depois possa manter todas elas hahaha! Para saber mais cliquem em Leia Mais.





     Já tinha ouvido falar muitas vezes desse filme e, não sabia muita coisa sobre ele, na verdade só sabia que era um filme mesmo, nem o livo eu sabia que tinha! Mas de tanto ouvir falar fiquei mega curioso e tive a vontade de ver.
     Logo que o filme começa dá para perceber que Jess (Josh Hutcherson) não é um garoto muito feliz na escola e nem em casa e que a família está passando por dificuldades financeiras já que Jess tem quatro
irmãs. Toda essa infelicidade vai mudar quando Jess conhece Leslie (Anna Sophia Robb), mas não é logo de primeira que eles viram amigo pois, primeiramente Jess fica bravo com Leslie já que havia treinado o verão inteiro para ser o garoto mais rápido da escola mas Leslie acaba estragando tudo.
     Aos pouco Leslie começa a ganhar a amizade do Jess e os dois vão começando a confiar um no outro e, todos os dias após a escola eles vão para Terabítia, um mundo feito totalmente pela imaginação deles, que no caso é muito legal! No começo fiquei meio confuso com esse papo de Terabítia mas depois que peguei o rumo certo da história e entendi tudo, e gostei muito! Esse papo de inventar um mundo é muito interessante e o diretor do filme conseguiu trabalhar muito bem nesse filme. O filme tem de tudo, comédia, drama, ficção etc... e o que eu mais gostei do filme foi a reviravolta no final, nunca esperei que fosse acontecer isso (só assistindo para saber) me surpreendendo totalmente!
     Ao longo da história eles vivem aventuras em um mundo criado por eles e uma coisa que percebi foi que quando a Leslie chegou tudo mudou, o Jess não era mais aquele menino triste, agora Leslie era um dos motivos para ele sorrir o que da para sentir um clima de romance no ar. Não vou falar nada do livro pois não li, mas vontade que não falta! Espero que como o filme o livro seja bom, pois o livro sempre será melhor do que o filme ever e sem mera das dúvidas o filme se tornou um dos meus filmes favoritos e o livro um dos que eu quero ler.





Nenhum comentário:

Postar um comentário