quarta-feira, 5 de novembro de 2014

#3 TAG - Skoob

Hey pessoal tudo bom? Não sei se vocês sabem mas eu curto muitooo essa rede social já que posso organizar os meus livros. Esses dias estava em um grupo e vi essa tag, gostei muito e claro, como um amante de tags, decidi postar! Clique em Leia Mais para ver a tag.






1. Quantos livros lidos você tem na sua aba Lidos  no Skoob?
27, tem alguns que não marquei.

2. Qual livro você está lendo?
Cartas de amor aos mortos - Ava Dellaira.

3. Quantos livros tem na sua aba Vou Ler?
82 hahaha

4. Você está relendo algum livro? Qual?
Não.

5. Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
Apenas um, Bruxos e Bruxas - James Patterson

6. Quantas resenhas você tem cadastrada no Skoob?
Apenas uma também, vamos dizer que tenho preguiça hahaha

7. Quantos livros você já Avaliou?
28 livros.

8. Quantos livros você tem cadastrado na aba Favoritos? Quais são eles?
4, são eles O Ladrão de Raios, A Invenção de Hugo Cabret, A Culpa é das Estrelas e A Droga da Obediência.

9. Quantos livros você tem na aba Tenho?
33, está em fase de crescimento hahaha

10. Quantos livros você tem na aba Desejados?
Marquei 65 mas na verdade qualquer livro eu estou desejando hahaha.

11. Quantos livros emprestados você tem? Quais São?
NENHUM. Eles são apenas meu, se alguém quiser que compre, são meus preciosos 😍

12. Você quer trocar algum livro? Qual é?
Vamos dizer que tenho medo de fazer troca pela internet, não curto muito isso :/

13. Na aba Meta, quantos livros você tem marcado e quais são?
Tenho poucos já que comecei com o Skoob a pouco tempo atrás, ou seja, no final do ano. No total são 5, As vantagens de ser invisível, Extraordinário, Todo Dia, Se eu ficar e Cartas de Amor aos mortos.

14. Qual é o número do seu paginômetro?
5.178, pouco eu sei :'(

15. Qual o é o link do seu perfil no Skoob?
http://www.skoob.com.br/usuario/1578210/

Então é essa a tag pessoal, espero que tenham gostado, não deu pra editar o vídeo por que estou com visita em casa mas semana que vem podem esperar! Até mais ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário