terça-feira, 21 de outubro de 2014

#2 TAG - Liebster Award


 Hey pessoal, hoje vim responder uma TAG que fui indicado pela Dani Slaga do Slaguinha, que no caso fiz uma entrevista com ela aqui no blog. Clique em Leia Mais para ver a tag.










Regras.
Para responder a Tag tem algumas regrinhas e ai vão elas: 


1. Escrever 11 fatos sobre você.

2. Responder as perguntas de quem te indicou.
3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
4. Fazer 11 perguntas para quem você indicar.
5. Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster.
6. Linkar de volta quem te indicou.

11 fatos sobre mim.
Então ai vai a tag:
  1. Minha altura é 1,48;
  2. O primeiro livro que li foi "A invenção de Hugo Cabret";
  3. Sou muito econômico, tento gastar o quanto menos de dinheiro para juntar e comprar livros;
  4. Minha matéria preferida é Inglês e Português;
  5. Tenho um sonho de publicar no mínimo um livro;
  6. Por mais que more em uma cidade litorânea eu odeio Praia;
  7. Meu maior Hobby é ver vlogs Literários;
  8. Jogo um jogo chamado Legend Online;
  9. Sou filho de Apolo; 
  10. Nasci no interior de São Paulo, uma cidade chamada Itapeva;
  11. Já tive diversos outros blogs mas nunca deram certo por preguiça minha.
11 perguntas que a Dani fez para mim.
 
1. Qual o principal assunto do seu blog?Livros, mas sempre fujo do assunto hahaha.

2. Quais os planos para 2015?Começar um curso de computação, fazer o blog crescer e ler mais livros.

3. Qual seu(a) blogueiro(a) preferido?Dani Slaga e.e

4. Qual seu(a) escritor(a) preferido?Rick Riordan

5. Se pudesse realizar um desejo qual seria?Ter mais 10 desejos hahaha.

6. Maior sonho?Publicar um livro,

7. Por que quis criar um blog?Para compartilhar minhas opiniões.

8. Se imagina vivendo uma vida apenas de blogueiro(a)?Não. Imagino eu mantendo um blog apenas por hobby mas tendo outro trabalho.

9. O que mais gosta de postar?
Tag, tags e mais tags, eu amo tags! Mas também gosto bastante de curiosidades e entrevistas. 

10. Qual a parceria dos sonhos?
Estante Geek <3

11. Qual o livro preferido?
A Droga da Obediência. 

Indicar 11 blogs para responder a Tag.
 ( A maioria das pessoas indicadas são de um grupo do Facebook)
  1. Natan Ribeiro do Um Leitor Novato.
  2. Dani Slaga do Slaguinha (Por causa da última regra)
  3. Ianca Camila do Our own Collection
  4. Paula Mirella do Poetisa & Literária 
  5. Gleyse Vieira do Território Nº6.
  6. Thays Fructuoso do Bookaholic Girls.
11 perguntas para os indicados responderem.

  1. Como surgiu a ideia do blog?
  2. Você grava vídeos para o blog?
  3. Com que frequência você posta no blog? 
  4. O que pretende fazer para o blog até o final do ano?
  5. Qual o seu sonho para o blog?
  6. O que você já fez pelo blog?
  7. Qual é o tema principal do blog?
  8. Qual pessoa você gostaria que visitasse seu blog?
  9. O blog já te deu alguma oportunidade?
  10. O que você faz para divulgar o blog?
  11. É muito difícil arranjar algum tempo para posta para você?

2 comentários: