terça-feira, 21 de outubro de 2014

#1 Novidades - Magnus Chase, novos livros de Percy Jackson e adaptação de Extraórdinario para os cinemas!

Como qualquer fã do Tio Rick estou sempre ligado nas novidades que esse nosso professor tem, e agora estão confirmador mais 3 novos livros, é isso mesmo Intrínseca? E ainda mais, a adaptação cinematográfica de Extraordinário (Quero nem ver como será o olho de August). Confiram tudo clicando em Leia Mais!




Magnus Chase e os Deuses de Asgard: A Espada de Verão.
Muitos já obviamente já ouviram falar da nova saga que está por vim, já que foi divulgada nas primeiras páginas do livro "O Sangue do Olimpo". A Curiosidade só aumenta e o Tio Rick acabou disponibilizando algumas informações como inclusive que haverá semideuses e diversas outras coisas que vocês podem conferir na entrevista a baixo:


Confira a sinopse traduzida:

Magnus  Chase sempre foi um garoto problemático. Desde a morte misteriosa de sua mãe, ele tem vivido sozinho nas ruas de Boston, sobrevivendo por sua inteligência, mantendo um passo à frente da polícia e dos guardas preguiçosos. Um dia, ele é encontrado por um tio que ele nunca conheceu, homem que sua mãe dizia ser perigoso. Seu tio lhe conta um segredo impossível: Magnus é o filho de um deus nórdico. Os mitos vikings são verdadeiras. Os deuses de Asgard estão se preparando para a guerra. Trolls, gigantes e monstros piores estão agitando para dia do juízo final.Para evitar Ragnarok, Magnus deve procurar pelos Nove Mundos uma arma que foi perdida há milhares de anos. Quando um ataque de gigantes do fogo obriga-o a escolher entre a sua própria segurança e as vidas de centenas de inocentes, Magnus toma uma decisão fatal. Às vezes, a única maneira de começar uma nova vida é morrer. . .
 Aposto que ficaram curiosos assim como eu, o lançamento esta previsto para 06 de outubro de 2015.



Novos livros de Percy Jackson.

Pois é, pelo o que parece as aventuras de nosso querido Percy Jackson não acabam em Heróis do Olimpo não, está por vim ainda mais dois livros que contaram histórias extras, acompanhando a saga dos semideuses, eles e chama "Heróis Gregos" e "Deuses Gregos". O lançamento está previsto para 15 de agoto de 2015.







Adaptação cinematográfica de Extraordinário. 
Quem diria que Extraordinário viraria filme? Pois é, e não é que virou?! Fiquei muito contente com a novidade, por mais que ainda não tenha lido o livro eu só ouço falar bem dele e confesso que estou muito ansioso para começar a ler ainda nesse ano. O Diretor e Roteirista John Krokidas foi anunciado como  o responsável pela adaptação, o roteiro do filme ficou com Jack Thorne e a produção por David Hoberman e Todd Lierberman e será publicado pela produtora Lionsgate, espero que R. J. Palacio participe das gravações do filme ou então que os responsáveis leiam o livro para não sair besteira! O lançamento e os atores ainda não foram divulgados, confira o Book Trailer:




Então essas foram as novidades da Semana, até mais pessoal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário